sábado, 7 de novembro de 2009

Primeiros candidatos a sair acham exame de Biologia o mais difícil

Por Gabi Magalhães
Fotos: João Marcelo Siqueira

O jovem Marco Túlio, 18, foi um dos primeiros estudantes a sair da prova do Vestibular Unificado, neste sábado, 7. Ele concorreu à vaga no curso de Engenharia Ambiental. “Achei a prova de Biologia a mais difícil, mas tenho certeza que vou passar!”, conta. O aluno já realizou o Vestibular Unificado na primeira edição e passou, mas não cursou. Dessa vez ele está ansioso para passar e começar sua faculdade.




Já o aluno Glauber Marques de Lima, 20, está tentando pela primeira vez e concorre a uma vaga para o curso de Processos Gerenciais. O candidato atua na área e por isso quer se especializar. A prova mais difícil para Glauber foi de biologia por ter dificuldades com a matéria. A mais fácil, em sua opinião foi a de português. “Estou feliz com meu desempenho na prova e espero passar na Una, quero estudar aqui!”





Outro candidato que também trabalha na área é o jovem Geovanne Lucas Arantes, 24, que deseja cursar Logística. Geovanne participa do vestibular pela primeira vez e estudou por conta própria. “Achei o Vestibular Unificado muito organizado e com ótimo atendimento. A minha dificuldade foi na prova de Biologia e o que mais me chamou atenção foi à prova de redação por se tratar de um tema atual e importante para os jovens”, conta Geovanne.


Jornalista Responsável: Flávia Presoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário