sábado, 7 de novembro de 2009

Lanche atrai candidatos

Jornalista Responsável: Flávia Presoti

No Campus Una Aimorés os candidatos foram recebidos com água e barras de cereais. A iniciativa agradou aos vestibulandos. Thaís Melo de Oliveira, 19, candidata pela primeira vez ao curso de psicologia elogiou a recepção calorosa. “Pra mim é tudo novo. Ser recebida com barra de cereais e água foi uma surpresa. A organização do vestibular está de parabéns. O pessoal é super atencioso”.

O candidato Maurício de Sá Amorim, 41, também está tentando vestibular pela primeira vez. Ele se diz tranquilo e muito satisfeito com a recepção no Campus Una Aimorés.
“Vou fazer prova para o curso tecnológico de Rede de Computadores como primeira opção e Logística como segunda. Sinto-me preparado e tenho expectativas de passar e crescer dentro da empresa em que trabalho”, diz.


Foto: João Marcelo Siqueira

A jovem Maísa Guibini, 17, que pela primeira vez fará o exame de seleção para o curso superior de Administração de Empresas compartilha da mesma opinião de Thaís e Maurício. “Adorei o lanche na chegada do Campus. A ideia das barras de cereais é muito bacana, pois durante a
prova acaba ajudando a nos reabastecer de energia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário