terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ganhamos mais um dia!

As inscrições, que acabavam hoje, foram prorrogadas até amanhã!
Sorte de quem deixou para a última hora para se inscrever no Vestibular Unificado: terá mais um dia de inscrição.
Até amanhã, dia 4 de novembro, os candidatos poderão se inscrever pelo site: www.vestibularmg.com.br.
A inscrição presencial também foi adiada até o dia 5, nos campi do UniBH, Una e Faculdade Una de Contagem, até às 12 horas.

As provas serão no próximo sábado, dia 7 de novembro e são oferecidos, pelas duas instituições, quase 8 mil vagas em mais de cem cursos de graduação (bacharelado, licenciatura e tecnológica) distribuídos em 10 unidades em Belo Horizonte e Contagem.

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão aceitas pelas três instituições. Ao optar pela nota do Enem, o candidato será dispensado da prova unificada e o critério de pontuação será proporcional ao peso do curso escolhido.

As provas da 1ª etapa do curso de Medicina e da etapa única para os demais cursos serão realizadas no dia 7 de novembro (sábado), das 14h às 18 horas, em locais que serão informados ao candidato no comprovante definitivo de inscrição. Já as provas da 2ª etapa para o curso de Medicina serão realizadas no dia 8 de novembro (domingo), das 8h às 12h, na unidade Estoril do UniBH.

O UniBH oferece 43 cursos, sendo quatro novos – Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Gestão Ambiental e Logística: Já a UNA oferece 68 cursos, sendo quatro novos – Agronegócios, Jogos Digitais, Negócios Imobiliários e Transporte Aéreo, a Faculdade UNA de Contagem oferece 7 cursos, sendo 1 novo – Redes de Computadores.

Os candidatos podem se inscrever pela internet (www.vestibularmg.com.br), até amanhã, dia 4 de novembro ou pessoalmente, até o dia 5 de novembro, nos campi da UNA e Uni-BH, até às 12 horas.

A taxa de inscrição é de R$100,00 para o curso de Medicina e de R$50,00 para os demais cursos.

O resultado será divulgado dia 13 de novembro e a matrícula deverá ser feita de acordo como o calendário de cada uma das instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário