sábado, 7 de novembro de 2009

Cobertura do Vestibular Unificado tem participação de estudantes de jornalismo da Una e Uni-BH

Por Flávia Presoti

A cobertura em tempo real do Vestibular Unificado 2010/ 1º semestre, no Campus Una Aimorés está a todo vapor. Com uma caneta na mão e várias ideias na cabeça os estudantes de jornalismo do Uni-BH, Ana Cláudia Vieira, 21, 7º período e João Marcelo Siqueira, 20, 4º período, Una estão colocando em prática o conhecimento adquirido em sala de aula.


Na opinião de João Marcelo a participação na cobertura proporciona uma experiência excelente. “Participei da primeira edição e fiz questão de estar aqui novamente. É muito proveitoso, pois agrega conhecimentos diversos em poucas horas. Além disso, é a oportunidade que nós estudantes temos para trabalhar com profissionais da área que nos ensinam, nos orientam e contribuem ainda mais para a nossa formação”, declara João Marcelo.


A equipe: Ana Cláudia Vieira, Flávia Presoti, João Marcelo Siqueira e Gabi Magalhães

Foto: Equipe Phocus Quatro


Ana Cláudia Vieira, que também participa pela segunda vez da cobertura do Vestibular Unificado compartilha da mesma opinião. “A sensação que tenho é que estou vivendo em apenas uma tarde a experiência de um mês ou mais de estágio. A gente vem com à vontade de aprender e aprende”, diz satisfeita.


Gabi, João e Ana Cláudia

Foto: Equipe Phocus Quatro


A cobertura também contou com o apoio da jornalista Gabriela Magalhães, ex-aluna do Uni-BH, da equipe da jornalista e assessora de imprensa da Una, Flávia Presoti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário