sábado, 7 de novembro de 2009

Portões fechados às 14h35


por Gabriela Magalhães


Os portões do Campus Una Aimorés foi fechado às 14h35. A última candidata a passar pelos portões foi Angélica Tomás, 20, que escolheu concorrer aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Designer de Interiores. A estudante veio da cidade de Betim (MG) e por não conhecer a região ficou perdida no caminho. Sua expectativa para o vestibular é ótima. “Quero muito passar”, sorri Angélica.


Angélica Tomás

Foto: João Marcelo Siqueira


Mas nem todos os candidatos tiveram a mesma sorte. Cida Braga, mãe de três filhos, candidata ao curso de Design de Interiores infelizmente perdeu a prova após chegar cinco minutos atrasada. “Cheguei atrasada porque fui buscar um dos meus filhos no futebol fora de BH. Estou triste, mas na vida nada acontece por acaso. Terei mais tempo para me preparar e tenho esperança de passar no próximo vestibular”, desabafa Cida.


Jornalista Responsável: Flávia Presoti


Nenhum comentário:

Postar um comentário