quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Trajeto Banda Unificada + Extra FM - quinta, dia 22

Dia 22, quinta, a Banda Unificada e a Extra FM vão estar na E.E Desemb.Rodrigues Campos (Av.Sinfrônio Brochado, 355). Quem vai mandar o som são Tarso do Delirô, Gleison da dupla Gleison e Bruno Mark e Rogerinho do Vira e Mexe, que se apresentam no intervalo da noite

Quem não é do Rodrigues Campos, não fica de fora.

Confira o trajeto:

Saída do UNI BH (Rua Diamantina), às 18h45, indo direto para a E.E Desemb.Rodrigues Campos.

Volta: saída do colégio seguindo em direção à bares da Av. Olímpio Garcia (interação com os presentes),circulando pelas avenidas de Contagem e Barreiro de baixo.

Pocket show marcado para 20h45

Bora lá?

A promoção do código continua valendo. Informe o código BAN2010 e ganhe 50% de desconto no valor da inscrição do Vestibular Unificado.

Confira a rota


Exibir mapa ampliado

Confira vídeo da banda Vira e Mexe

Um comentário:

  1. oi eu quero muito ver o vidio que fizeram na minha escola, eu estava la e eu acho que eu vou me ve coloca ai por favo foi muito legal eu ate ganhei o dvd e cd do peixe beijoss para vcs de Débora da Escola Estadual Desembargado Rodrigues Campos

    ResponderExcluir